quarta-feira, 27 de março de 2013

Resenha:Normaderm Total Mat (Primer da Vichy)

Resenha quentinha meninas  mês  retrasado recebi um Email falando sobre o novo lançamento da Vichy Primer facial na hora me bateu aquela vontade loka de usar rs ...Andei,andei,andei parecendo letra de música neh !
       Até que encontrei rs foi difícil em mas valeu a pena no começo pensei e so um primer me enganei como sempre me surpreendi literalmente !Quando vi e comecei a usar não acreditei mas podem acreditar literalmente ele tem mil e uma função a que mais me chamou a atenção foi o fato dele ser anti umidade?
     Isso mesmo ele controla aquele excesso de suor que agente tem no rosto no meu caso eu tenho no busto até demais !
      Textura maravilhosa toque seco, gel hiper ,super mega fresquinho tem rápida absorção e um pouquinho dá para o rosto inteiro (Calma que tem mais )da para ser usado com primer absorve e controla toda a oleosidade e o melhor de tudo dura o dia todo !!E claro que a Base dessa belezura e Água Termal !Encontrei ele numa rede de farmácia daqui do Paraná paguei R$58,90!
Só pela foto da para perceber a textura fresca e o toque seco do produto !
Me conte meninas vocês já usaram ?Conhece mas alguma função dessa maravilha de Produto ?

3 comentários:

  1. Essa linha da Vichy é maravilhosa! Eu comprei um parecido da La Roche-Posay... ele é bom... segura bem a oleosidade e deixa a pele bem aveludada... mas como primer não acho ele 100%.

    Feliz Páscoa!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Hmm, fiquei curiosa e coom vontade de testar o produto tb. Tá dificil achar produtos de boa duração.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei e sinplesmente ODIEEEEEEIIII! Vou fazer propaganda negativa desse produto onde eu for. Minha pele é oleosa e como imperfeições e esse produto conseguiu deixa-la pior, horrível, brilho demais, nada de mate, além de vermelha e queimando. Comprei ontem, 31 de março, mas já mandei um e-mail para a Vichy reclamando do produto. O efeito que ele causou em mim foi péssimo. E olha que comprei o dito produto recomendado por minha dermatologista. Estou triste demais, afinal são 60 reais perdidos. Tinha comprado o produto para usar como hidratante e primer porque tava usando o primer da vult, que acho meio pobrinho. Mas olha, sou mais 100000 vezes o primer baratinho da VULT do que esse que só tem nome. Enfim, só a lamentar por esse produto..

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥