segunda-feira, 24 de junho de 2013

Resenha:Demaquilante Purete Thermale da Vichy

Então meninas a algum tempo fui realizar minhas compras em farmácia de todo mês Obs: Faço compro em fármacia todos os dias até porque trabalho em uma RS !E me deparei com um produto da Vichy que não tinha na minha loja snif,snif antes de comprar dei um pesquisada básica por aqui RS e mandei ver ! O produtinho da vez e o Purete Thermale Vichy demaquilante para olhos além de acalmar suaviza apele sensível removendo a maquiagem dos olhos delicadamente .Seu uso não resseca a pele,e sua ação acalma descongestiona as pálpebras ..Contém o PH lacrimal e tem eficácia antirritante ótimo e indicado para quem usa lente de contato como eu ! Além de ter na sua fórmula: Extrato de Centáurea Cyanus ,Vitamina B5,Água Thermal .Mas o que me  chamou a atenção e pelo fato dele ser para olhos sensíveis ,sofro muito com esse problema meus olhos são extremamente sensíveis trocando informações cm Blogueiras descobri que esse de maquilante e uma RARIDADE ! Passei o nome para algumas amigas e surpresa nem uma delas encontrou pelas descrições encontramos um  bem parecido que é um Tônico acreditam refrescante contém Vitamina E+Glicerina hidratante +Água termal de Vichy dai fui mas afundo e resolvi mandar um Email para Vichy queria ter um retorno até porque não tava nem usando o produto com medo de acabar e não encontrar mas acreditam kkk e fiquei surpresa realmente Comprei uma raridade esse demaquilante não vem mas para o Brasil quem quiser comprar agora só indo para Fora ou em Site ..O motivo e que não teve muita saída por ser um de maquilante somente para olhos da para acreditar e que ele tem um pequeno probleminha meninas (o)não retira maquiagem dos olhos pesada tais com Prova D'água acreditam deixa apele hiper mega hidratada não inrrita ! Sombra ,delineador remove que e uma beleza  mas rímel esquece mas mesmo assim gostei pelo fato de não deixar oleoso e não irritar meus olhos !Paguei em torno de R$69,70 ...Agora estou morrendo de vontade de comparar o Tônico RS 
Gostaria de saber com vocês meninas já usaram esse demaquilante ou conhecem alguém que usou ?E se souberem me falem desse Tônico Blogs que fizeram resenhas falando sobre ele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥