segunda-feira, 17 de junho de 2013

Testei - Deep Clean Adstringente - Neutrogena

Não precisa de muitas palavras para falar dessa belezura ganhei o Deep Clean no começo do ano e fui usar mês passado e não consegui para mais e o melhor adstringente que já usei a limpeza e profunda realmente controla a oleosidade e para peles de mista a oleosa ,não deixa aquela sensação de pele com Botox e o melhor não tem óleo na formulação e o verdade Produto B.B.B ..Tirei umas fotos com meu algodão sujo após usar o produto mas achei melhor não postar porque gente olha a marca dessa maravilha Neutrogena quem tem produtos desse laboratório sabe o que estou dizendo .Custa em torno de R$20,00 reais na composição contém hidro ácido que penetra profundamente nos poros ,removendo sujeiras ,oleosidade ,maquiagem, celulas mortas que podem obstruir os poros  ...sem comentários 







2 comentários:

  1. Realmente para quem tem pele mista e oleosa é um ótimo adstringente. Acabei dando o meu a minha amiga, por que minha pele do rosto tem muita tendência a ressecar.. Mas esse produto realmente é só elogios!

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E sim muito bom semana que vem Elaine vou realizar um postagem sobre esse tipo de problema ressecamento da pele Obrigada pela Visita =*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥