segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resenha do Clairial da Svr SPF 50+

Boa  Noites meninas ?Há motivo do meu Chá de sumiço Festa da Galinha mas famosa do Brasil kkk isso mesmo estou Organizando a festa do meu sobrinho e estou a mil ! Estou amando tudo isso rs mas vou falar disso depois com vocês OK !Para quem me acompanha aqui no Blog sabe que faço uso de milhares de cremes RS (especialmente para peles Oleosas) E por causa desse problema adquiri algumas manchas no rosto devido ás espinhas Não aperto elas meninas mas minha pele vou te falar viu basta aparecer uma espinha que já marca meu rosto todos os dias e uma luta diária para manter elas bem longe de mim rs depois que virei Dermo Consultora,Blogueira passei a me cuidar muito mas então Graças a esses hábitos raramente elas aparecem mas antes disso rs me resta algumas marcas que quando uso maquiagem são apagadas mas quando estou sem me em comodam !Então fui na minha Dermato( para quem e de Londrina e região e a Doutora Jorgete )E ela me deu umas amostras de alguns clareadores e não resisti e já comprei alguns para vocês não cometerem o mesmo erro que eu rs vou dar uma dica para você que busca um clareador que vai clarear suas manchas em 48 hras esquece usei o Clairial da Svr por 2 meses e só agora estou vendo um resultado na realidade foi até um erro meu não estou vendo resultado algum a Svr que me perdoe mas Odiei esse produto  o que me chamo a atenção foi o fato da Doutora não  ter dado amostra dele agora entendo o porque ! Quando vi ele na prateleira fiquei encantada fator de proteção 50 Toque seco hum e esse o preço para um Clareador e Bom também R$61,28 quer disser se tivesse funcionado kkkk seria uma maravilha NE mas o barato saiu caro não clareou nada toque seco um berinjela  parece um cola a única verdade e que não contém fragrância se você estiver  com pressa nem passe porque vai ficar toda branca agora se vai para uma festa a fantasia e quer ir de Branca de Neve me avise que empresto para vocês o creme e de alta pegajosidade ,toque úmido e absorção lenta quase parando exatamente ao contrário que os fabricantes afirmam para não ter perda total do produto estou usando nas mãos para evitar aquelas futuras manchinhas que tanto me assustam RS...A detalhe não protege da Luz visível então por cima dele estou passando umo utro.. Agora se você tem planos de comprar esse Produto da Svr abandone!Andei dando uma olhada nas Resenha sde Algumas Blogueiras(DeveriatervistoantesNe!) Só resenha NEGATIVA!Na formulação contém octinoxante,avobenzona,dióxidodtitânico na minha opinião esse e um produto que não deveria ser Revendido para o Brasil porque ? Esse produto e para quem tem pele seca para quem vive em temperaturas baixas climas secos não para o Brasil e que e tropical Helloooooooooo !Meninas motivo de ter dado uma estrela porque dar para ser usado nas mãos nos braços esse e o único motivo fora isso dim dim jogado fora ! Meninas vocês já usaram esse produto ou conhece alguma Blogueira que fez resenha sobre este produto me avisem rs Bjos Lindas (o)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥