sexta-feira, 26 de julho de 2013

Resenha: do Novo Capital Soleil

 Meninas comprei este Protetor Mês retrasado ,assim que foi lançado ou melhor assim que chego no mercado rs,e não podia deixar de vir aqui compartilhar com vocês *-*antes desse protetor ser repaginado tive o desprazer de conhecer a antiga formulação desse protetor e o que mas me dói e o fato de ver Blogueiras dizendo que a antiga formulação era toque seco!! Meninas o antigo protetor era horrível tinha até uma cor amarelada um cheiro estranho não tinha aquele cheiro de protetor e nem  cheirinho de praia sabe ! Cheguei até mandar um email ,a representante me disse que o erro foi trazer o produto para o Brasil sem mudar a formulação ou melhor adaptar para á pele das Brasileiras ,quando vi aquelas propagandas todas da nova cara do Capital Soleil já fiquei hiper curiosa e fui matar minha curiosidade e de muitas de vocês (:

*Toque seco ou melhor textura ultra seca tem toque aveludado  graças a micro partículas de sílica ultra secantes ,um textura única com efeito mati ficante gel creme. 
*Absorção imediata 
*Anti brilho duradouro (Fiz o teste 12 horas nada de brilho \o/)enriquecido com nossa querida Água Termal ,resistente a água ,fácil espalhabilidade não deixa aquele efeito Branca de Neve ! 
Meninas não sei se ainda está essa campanha mas provavelmente  Sim !
Se vocês comprarem o Novo Capital Soleil e não gostar a Vichy devolve seus dinheiro! Meninas melhor de tudo depois que comprei chego um para mim e vou realizar um Mega Sorteio com outros produtos Aguardem  !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥