quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Resenha :Skan Mousse de Limpeza Facial Biolab

Meninas como o tempo Voa neh !Sexta  Feira já pra variar hoje estou indo para Curitiba para  um treinamento de dermo Cosméticos Adoroo♥ saber dos lançamentos e quando chegar vou compartilhar tudo com vocês !(:(Mudando de assunto rapidinho esses tempo vi um vídeo da querida Blogueira Camila Coelho e me apaixonei pelas dicas que ela deu de como organizar a mala de viagem hoje coloquei em prática outra coisa meninas para quem sofre com esse problema organizar a mala corre no YouTube e dá uma olhadinha nas dicas)Voltando ao assunto ultimamente estou super empolgada de compartilhar com vocês os produtos que compro,ganho então não se assustem com o excesso de resenhas rs !
Vamos para o que interessa ?
Meninas ganhei essa espuma de limpeza (estou com uma coleção de espumas de limpezas um mas maravilhosa que a outra !) ..Esse  foi presente da minha querida amiga e representante Fernanda representante da Biolab aqui em Londrina ..Para quem sofre com pele oleosa como eu não pode deixar de conhecer esse produto !Skan Mousse de Limpeza ,e uma espuma super deliciosa que ajuda na limpeza e na higiene da pele oleosa e com tendência a acne ,auxilia no controle da oleosidade ,desobstrui os poros e mantém a hidratação cutânea , na sua formulação contém  silicone ,micro emulsão de andiroba ..E hipo alergênico  não comedo gênico tenho certeza que vocês vão se apaixonar também ,estou usando todos os dias pela manhã e logo depois que lavo o rosto seco com papel absorvente ,aplico o Skan gel creme que tem efeito seborregulador ação hidratante calmante Pronto minha pele está limpa e hidratada durando o dia todo ! Para quem não esta lembrando Biolab e o laboratório do (Nosso querido Reaox ,pantogar) vou deixar  aqui o site Biolab para vocês conhecerem a linha de produtos dermatológica !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥