terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Pró - Corpo Nunca MAS !

Boa tarde Guriasssss !! Quem me conhece  sabe o quanto amo dermatologistas ♥ visito eles pelo menos 250 vezes ao ano rs e sempre gosto de ir dermato diferente e tem experiência novas e claro fazer amizades novas também rs ! Hoje vim com partilhar uma experiência negativa que tive com a Clinica Pró- Corpo muitas de vocês já devem ter ouvido falar a final de contas e uma franquia bastantes cidades tem ! Em setembro foi uma moça no meu serviço convidando para conhecer a Pró- Corpo tanto eu quanto minhas colegar de trabalhos ,oferecendo gratuitamente uma seção  não me recordo bem qual eram ,tinha que agendar o horário enfim eles iam entrar em contato e agendar essa seção !Fiquei mega empolgada e agendei para ir fazer uma avaliação também GRATUITA !Cheguei na Clinica preenchei um formulário com dados e aguardei ao atendimento ,ao seu chamada entrei em uma sala para fazer a tal avaliação !?Detalhe a moça da recepção me encaminhou para a moça errada mas enfim ! Acabei fazendo a avaliação com outra Pro fissional (Será que posso chamar de pro fissional )super mal educada e mal humorada ,mal sabia ela que esta falando com esteticista formada e pós graduada ! Me deu  umas dicas sem pé nem cabeça mas não vem ao caso fiquei na minha não me equivoquei..Essa (Pro fissional)me levo para umas moças que fazem orçamento formas de pagamento em fim ! (Mas ,como ia fechar algum negocio se realmente o que queria e passar com a Dermato para saber valores sobre aplicações de ácido e botox ?)A moça queria porque queria fechar negocio sem pelo menos ter perguntado a opinião da Dermato que quanto seria necessário ser utilizado para fazer o preenchimento ...Enfim ela fez um calculo loko que deu R$5,000 mil reais com 2 aplicações de Botox ,um preenchimento com ácido ,depilação a laser na virilha (algumas seções)...Eu não sou Rica !meu dinheiro e suado ,parcelamento nem pensar o que ela poderia fazer era uma entrada e o restante ! A minha indignação começou ai dai comentei com ela que queria falar com a Dermato antes ela super mal EDUCADA agendou para segunda semana de novembro detalhe ao sair da sala no elevador uma moça havia comentando comigo que gasto com lazer e outras coisas R$3,000 e outra moça parcelo no BOLETO em 5 vezes ! Sai de la vermelha de raiva .. Próximo a data que ela agendo a Dermato me ligo dizendo que a dermatologista não poderia ir porque estava em um congresso 1 primeira tentativa ,agendamos para quarta semana de novembro ela me liga no mesmo dia pela manhã avisando que a Dermato estava em Curitiba 2 tentativa Ok Ok Ok !! Te tanto a moça insisti agendei para dezembro não me lembro bem  a data mas era começo do mês como de costume um dia antes novamente a moça me liga avisando que a Dermato estava doente e não poderia me atender 3 tentativa ...Agendamos para outra semana ,e para variar logo pela manhã a moça me liga novamente avisando que a Dermato já estava de férias da para acredita?!4 tentativa ....Agendamos para o dia 08/01/2014 ...e agora pouco novamente a secretária me ligo advinham ? A dermato não pode atender está com um problema e pela 5 vez não deu certo!A minha revolta não e por não me atender não a minha revolta e pelo mal atendimento ,e pelo fato que quase paguei  antecipado  R$5,000 mil  e ia estar até agora sem minhas aplicações lutando para agendar um horário !Pro Corpo nunca mas 

(Está postagem meninas fiz no dia 08/01/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥