terça-feira, 25 de março de 2014

Review:REDERMIC [R] OLHOS

Lançamento ! Na área rs quem  nunca usou Redermic que atire a primeira pedra.

Faço uso do:

  •  Redermic Rosto [R]
  • Redermic Olhos[R] lançamento 

Esse Redermic Olhos [R] e um concentrado anti -idade anti fadiga .A eficácia do retinol sem irritação ,como todos os outros produtos da linha contém :nossa queria e amada água termal de la Roche -Posay .


A eficácia antirrugas do retinol +complexo retinóide :Estimula a renovação celular para reduzir as rugas ,mesmo acentuadas (Rugas profundaaaaassss)Mas a [Adenosina] que melhora qualidade da pele !

Também contém na formulação Cafeína que estimula a micro circulação cutânea para sumir com ás olheiras [Textura refrescante ,hipo alergênico,sem fragrância,testado oftalmo logicamente  em usuários de lentes de contato e olhos sensíveis .E indicado para qualquer pessoa que apresenta sinais de fadiga ,olheiras ,rugas no contorno dos olhos ...


O que achei do produto ?

Textura leve,adaptada a pele das Brasileiras ,senti um olhar mas luminoso , olheiras bem atenuadas por causa da cafeína que estimula a micro circulação ação  descogestionante ,irritação nem uma mesmo tendo 20% Retinol afinal e esse retinol que vai estimular a síntese de colágeno e elastina ajudando a renovação celular (Resultados em 1 mês ) nada de querer passar o do rosto na região dos olhos Ok !

A diferença entre os dois vamos falar bonito?

  • Redermic [R] Olhos indicações foto envelhecimento,e sinais de fadiga da pele do contorno dos olhos ,produto textura fluida e ligeira com efeito tensor ,resultados as rugas são alisadas as olheiras atenuadas o contorno dos olhos mais descansado e os papos parecem diminuir ,utilização de manhã 
  • Redermic [R]Rosto indicações foto envelhecimento rugas acentuadas ,textura irregular ,manchas precoces ,produto textura fluida e ligeira toque não oleoso e não colante ,resultados as rugas acentuadas são alisadas .A superfície da pele transformada manchas precoces atenuadas ,grão de pele afinado ,utilização de manhã ou á noite .No rosto e pescoço não expor aos UV aplicar diariamente protetor solar não utilizar a outros cuidados de rosto com retinol !
Agora quero saber ! Qual Anti idade vocês estão fazendo uso ?Uma maravilhosa semana  Grande Bjo Mary !


2 comentários:

  1. Olá minha querid,espero que esteja td bem cntg.
    Sabe me dizer se o Redermic R para área dos olhos entrega bons resultados? Eu comprei o pigmentclar olhos, agora estou querendo redermic r. E será que o Redermic R facial tbm é eficaz?? Vc ja usou ele?

    ResponderExcluir
  2. Olá minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer se o Redermic R para área dos olhos entrega bons resultados? Eu comprei o pigmentclar olhos, agora estou querendo redermic R olhos. Abaixo dos meus olhos, tem leve linha de expressão e uma marca pouco escura que segue o contorno dessa linha. Porem, nada acentuada. Sera que compensaria ter os dois ao menso tempo; utilizando intercaladamente. Será que vale a pena ir intercalando os dois? Agradeço desde já sua atenção. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥