sábado, 3 de maio de 2014

Ceralip,da La Roche Posay

Queridas leitoras hoje vim com partilhar  com você um produto que e  número um de vendas ,prescrições dermato logicas Ceralip uso diariamente !

  Fica uma raridade encontrar ele no inverno, e um dos produtos que não sai da minha bolsa ...Para quem não conhece ceralip tem alto poder de hidratação e de reposição de lipídios ,ceralip ajuda a reconstituir a semi mucosa labial ressecada ,não contém perfume e sem conservantes,indicação lábios secos e muitos ressecados,modo de usar aplicar diariamente sobre lábios e reaplicar sempre que necessário..Ponto negativo só e o fato de ter 15 ml e não ter proteção solar ! Mas a maioria dos Balm tem a mesma quantidade ,lembrando que não tem gostinho de frutas rs e nem deixar aboca da gente branca como bepantol ,passou sumiu transparente, da para ser usado tanto por baixo do batom como por cima como Gloss !

A Hidratação e rápida!!
 Passou hoje  em poucas  horas já vai sentir uma diferença  grande e um grande alivio !
Como havia dito no inverno e meio complicado de encontrar ele então no próximo verão já garanta uns 5 rs rs rs !Custa em media uns R$40,00 reais.
    Super indico para quem está fazendo uso de roacutan e para quem vai passar alguns dias  no Sul rs toda essa hidratação graças aos lipídios ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥