terça-feira, 20 de maio de 2014

Protetor em Pó Compacto Moderm


Boa Noite !

       Para quem me acompanha no instagram sabe que semana passada literalmente me mudei para Curitiba ou melhor Morretes passei 5 dias confinada sem acesso a internet e nem se quer telefone....
      Contato só por mensagem de fumaça a melhor parte que nesses 5 dias
foram de treinamentos de Dermos cosméticos 99% ..Esse outro 1% 
 foi nutri cosméticos pilulas da belezaaa!Durante esse 5 dias um dos produtos que mas me chamou a atenção e roubou meu coração Foi.....

Um Pó protetor !

      Sim Protetor Solar Pó Compacto com FPS 50 PPD 39 da marca Moderm para quem não conhecia a marca como eu Moderm e uma marca nova criada
por um grupo de amigos extremamente bem informados,capacitados
            (Ex:funcionários das grandes marca que amamos)
     Da para imaginar a qualidade dos produtos juntaram tudo o que mas amamos na linha Moderm ,qualidade,preço,linguagem popular haha 

Moderm :
  • Soluções
  • Dermo cosméticos
  • Inteligente
Lembrando que sua fórmula apenas tem filtros físicos ,na formulação contém vitamina E  que um  maravilhoso anti oxidante e por esse motivo ,ajuda reforça no combate dos radicais livres ,contém uma tecnologia chamado (Soft Focus )que ajuda disfarçando rugas finas e imperfeições Graças a microsferas que refletem a luz 


  • Efeito mate que ajuda controlar e reduzir o brilho 
  • disponível em duas tonalidades sou bem branca mas estou usado o Bege médio até por que a maioria das minha bases são um tom mas escuro que eu rs 
  •  pó e super fininho
  • E claro que tem que utilizar um protetor por baixo o pó e um reforço extra por cima ..Esse reforço  extra facilita é muito nossa vida hoje em dia raramente que tem tempo para reaplicar  o protetor ,esta ai uma boa opção ,bem mas prático também .A cima coloquei que deve ser usado um protetor em baixo por que muitas pessoas acabam esquecendo de passar em algumas regiões do rosto se você garantir 100% aplicação em todo o rosto somente o Moderm basta !

  • Indicado para todos os tipos de peles 
  • A embalagem e super prática e higienic a esponja fica protegida em cima do espelho ,cada vez que fazemos o retoque na maioria das vezes estamos com pele super suja,em contato com o pó vai se criando fungos e bactérias juntando com isso acabamos perdendo o produto..
  • o valor está saindo em torno de R$59,00 lembrando que está levando um protetor ,meninas 100% satisfação desde o dia que ganhei estou usando todos os dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥