sábado, 12 de janeiro de 2013

Gel Destock Ventre Vichy

Quando vi a propaganda do Destock da Vichy não coloquei muita fé no novo produto mais conhecendo os outros produtos como conheço resolvi ariscar e o resultado não poderia ser melhor !!
 Fiz o tratamento certinho passei durante um mês 3 vezes ao dia massageando e fiz os exercícios que vem dentro da caixinha do produto senti minha pele muita mais hidratada , ha e o melhor de tudo senti minha pele muito mais Firme e senti a diferença que meu culotes deram uma diminuída atenção :Não mudei minha alimentação e nem comecei a fazer academia simples mente fiz uso correto do produto já estou no 2 e vou continuar usando,a única coisa que me incomodou foi o cheiro forte mas faço um esforço  !vou tirar fotos de minha medidas e depois posto para vocês APROVADO !
Olha só a cor do gel meninas na hora que você passa sente um sensação gostosa de refrescante..Paguei R$99,00 vocês podem encontrar em alguma Rede de Farmácia que trabalhe com Dermo cosméticos 
A fórmula contém :
Cafeína pura 5%-para mobilizar as gordurinhas 
Erva Mate e extrato de Chá verde 
Extrato de Algas Castanhas ''Para queimar gordura localizadas ''
Acido salicílio 
LHA para a renovação celular ,a saída das camadas mais envelhecidas da pele e facilitar a penetração da fórmula ...

Um comentário:

  1. Nossa amei a resenha lindona Estava com as meninas dúvidas que vc em relação ao produto, realmente temos que analisar tudo custo x beneficio, e nos jogar comprando sempre o que é útil. adorei
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥