terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Meus Cremes Noturno !!

Bom dia meninas ?Hoje cai da cama vendo os comentários aqui vi que estou recebendo muitas perguntas sobre qual creme que uso a noite então resolvi realizar esse post para tirar ás dúvidas das minha Leitoras ..
   Os Cremes que uso foi minha dermato logista que indico!São vários cremes mas a noite faço uso de 2  tenho marcas muito forte no rosto abaixo dos olhos e acima da boca tipo linhas de expressão bem fortes mas tenho desde pequena estou até pretendendo fazer algumas aplicações de Botox não se assustem rs vou esclarecer isso em um outro post rs !Voltando ao assunto rs faço uso de 2 cremes um Liftactiv Serum 10 Vichy para minimizar minhas marcas de expressão o creme transforma globalmente a pele :ação antirrugas ,recuperação de firmeza ,efeito lifting,(Tem a capacidade de rejuvenescer a pele maravilha ) melhora da textura e qualidade da pele.
    O resultado e  rugas suavizadas,recuperação da firmeza,pele mais uniforme lisa e luminosa !Preço R$159,90 o sérum está disponível em conta-gostas super econômico .
O Vichy sérum 10 traz na composição dupla ação anti envelhecimento através da combinação de dois potentes ativos :Ramnose (a 10%)e Ácido Hialurônico.

Esse creme uso nas linhas de expressão no restante do rosto faço uso  do Wrinkle Correxion da Roc outra maravilha que não consigo viver sem ele e diurno mas como não FPS aplico somente a noite ! Nesse Paguei R$144,00 faço uso desses cremes todas ás noites !Simples mente adoro !E vocês meninas fazem uso de qual creme noturno ?

Um comentário:

  1. Adorei seu blog.
    Parabéns

    https://www.youtube.com/watch?v=lOjMPYWwCjc
    www.tattysilva.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥