sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Planos e Metas para 2013

Dia 2 já e assim vai indo como sempre vai passar voando o ano ,2012 não foi uma ano muito bom tanto no lado pessoal como profissional ,não me dediquei ao Blog ,passei o ano inteiro reclamando ,reclamando resumindo não fiz nada ..Nem se quer entrava para dar uma expiadinha ..Mas como aqui  sempre foi o meu lugar e me sinto muito bem quando estou aqui trocando informações com outras Blogueiras dicas de beleza e claro fazendo o que mais gostamos falando de Moda !! Uma das minha metas para esse ano e divulgar mais o Blog antes estava tendo um retorno muito bom mas minha DÊPRE não deixava eu focar !! Retribuir o carrinho que recebi voltei Sim e dessa Vez para ficar !!

                                                           1-Dedicar mas o Blog !

Só realizar post não vale neh o negocio e se dedicar até o fim neh rs !Preciso me atualizar já estou pesquisando ,uma câmera fotográfica profissional,que tenha uma resolução Boa a que tenho não e profissional e não mostra muito bem  os detalhes ! E Já estou adquirindo um computador bem melhor só para o Blog !
                                                            2-Viajar mais 
Amo viajar mas como estou solteira já (a dois anos nossa passou rápido ) Não tenho companhia e entre nós não rola viajar sozinha neh .Mas esse ano com ou sem companhia vou viajar já até tirei o passaporte da gaveta !!

          3-Fazer Novas amizades tanto pessoal como profissional aqui para o Blog


Não tenho muitas amizades minha vida e muito corrida profissional as poucas amizades que arrumo são extremamente profissionais ! E como não frequento muito por aqui são poucas leitoras que tenho contato freqüentemente ! Esse ano vou melhor pode esperar !
                                     4-Ter um espaço para me dedicar ao Blog 
Ter um lugarzinho e um desejo antigo meu mas sempre acabei deixando para lá tava muito trabalho ! Quebrar encontrar uma mão de oba qualificada !Enfim deixar o projeto pronto como esse ano estou retomando meus estudos estou pensando em Cursar Dermato logia ou Direito vou precisar desse cantinho mas do que nunca para estudar !Então mãos a obra neh !

                                                          5-Procedimentos estéticos 
Alguns meses atrás comecei a me sentir mal ! Por conta do meu corpo engordei 7 kilos para quem sempre manteve uma alimentação ''Boa''E o fim neh !Consegui perder esse kilinhos mas senti meus seios flácidos isso para mim está sendo o fim fui atrás de um cirurgião Plástico e ele me recomendou por Silicone gostei muito da ideia mas estou um pouco com medo ! De dar errado afinal de contas esse e um erro que corremos mesmo sendo um excelente médico ,e Outro motivo e o alto presso 12 mil ,mas em fim que esse ano consiga coragem de fazer essa cirurgia ! Essas são algumas das minhas metas tem muito mas rs mas conseguindo essas já me dou por satisfeitas e vocês qual são a metas de vocês para esse ano que iniciou 2013?
                                                             

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥