sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Chá encantador

A muito tempo atrás salvei esse (Chá)aqui no meu computador sabe aquele post que você faz e refaz e sempre esquece de publicar ele ?

Então esse e um desses post um dos rs !!
Meninas depois de um tempo pesquisando descobri que não foi um Chá ,foi um evento gastronômico mas acho tão lindo ,rico de detalhes que resolvi postar para servir de ajuda para muitas noivinhas que estão organizando seu (Chá) afinal de contas não deixa de ser um evento marcante e como neh ! Está tudo incrível aqui o que mas me apaixonei foi esse bolo de pasta americana logo abaixo... .
  Acaba sendo uma inspiração para festa com tema de casinha ...
Vamos lá ?








Espero que vocês tenham gostado !!

Um maravilhoso final de Semana , um abençoado Feriado 
Bjos !!






2 comentários:

  1. Oi Germany !
    Eu estou em Love com esse Chá até hoje em breve vou realizar mas dicas ...
    Grande Bjo Linda

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥