sábado, 2 de novembro de 2013

Review: Do novo capital soleil 'com cor 'FPS 50

Boa  Noite meninas não resisti e vim com partilhar ás novidades !

Essa semana  vou comprar minha câmera Nova Iube então vão se despedindo de fotos de tablet rs .....Meninas Quarta Feira fui convidada para um mega evento da L´oreal aqui em Londrina ,fiquei mega feliz e vim com partilhar com vocês os lançamentos e Claro que vão ser 6 postagem hahaha (Bem detalhadas )
Vamos Lá ?
Todas vocês sabem que sou apaixonada pelo meu Capital Soleil toque seco !
Agora estou mas apaixonada ainda porque meu Capital Soleil toque Seco agora tem ''Cor" hãaaaaaa

Isso ganhei um e estou apaixonada ♥ 
  -Fora a proteção UV e o toque seco , e indicado para pele mista e oleosa ..
  -Contém um sistema de filtros Vichy com micro partículas de sílica ultra secantes ,tinosorb M,Mexoryl SX+XL ..Graças a esses bonitinhos ai controla o brilho o dia todo ..
  -Fórmula de absorção IMEDIATA !Oil free 
  -Agora vem a melhor parte a cobertura e maravilhosa se você sofre com manchas de melasma ,rosácea e acne pode comprar sem medo ...Está versão com cor só o fator de proteção 50 Ok ! A tonalidade e uma só uniformiza,adapta a tonalidade da pele ..Gel creme sem parabenos ,e o valor está próximo á R$59,00 , uma dica bem legal e aplicar o pó por cima assim fica bem mas sequinho e dura muito mas !

       Novamente venho pedir desculpas pelas fotos ,que não estão saindo muito boas está semana este problema será resolvido ! Como vocês podem ver textura e cobertura de base !

O que acharam ? Bjos Bom restinho de Final de Semana e uma abençoada semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥