domingo, 3 de novembro de 2013

Review :Anthelios COUVRANT

Boa Tarde não resisti e resolvi aparecer aqui no (Dormingo haha)para falar de um outro lançamento o Anthelios COUVRANT Faz pouco dias que estou utilizando mas está mas que suficiente para vir aqui contar oque estou achando !



Vamos Conferir e falar mas sobre esse produto ?

  • Ele possui uma alta cobertura e alta proteção (E o segundo protetor com cor com fator de proteção alto no mercado ficando atrás 6 somente do Photoprot 100 da Biolab )
  • Tem uma cobertura imediata das imperfeições cutâneas dando aparência natural e sem brilho na pele..
  • Proteção contra luz visível prevenção contra hiperpigmentação e o fotoenvelhecimento 
  • Proteção UVB/UVA FPS 60 PPD29
  • Excelente espalhabilidade 
  • O melhor de tudo testado e aprovado em peles Brasileiras .....
 Deixa aparência natural sem brilho na pele ,está dísponivel em 2 tonalidades  01 Clara 02 média  em breve vai ser lançado o 03 que e para peles negas.
   Ás indicações :
  • Em substituição ao protetor solar diário + base 
  • Pele com melasma ,manchas de acne ,vitiligo ou outras discromias 
Pós -procedimentos como laser e peeling ...Vale lembrar que e ALTA COBERTURA  ,textura creme .... E indicado para todos os tipos de peles ...Especialmente ás sensíveis ...Por ter um sistema filtrante chamado MEXOPLEX !Que são ás misturas de filtros ,redução de filtro químico e aumento o teor de filtro físico ajudando a aumentar a tole rança ..
 Dai vem aquela famosa  pergunta quer dizer a segunda pergunta porque a primeira é como se fala o nome dessa maravilha Couvran,couvrant  então sempre quando não consigo pronunciar algum nome ou marca minha Prof de Inglês ,me ensino uma dica e vou com partilhar com vocês anote como se fala o nome do produto como você pronuncia no caso o nome do Anthelios se pronuncia assim( Cuvran) Rs isso me ajuda tanto ! 
A segunda pergunta e qual e a diferença do Anthelios COUVRANT para os outros protetores da La Roche-Posay com cor ?
  •  Com alta cobertura somente o Anthelios COUVRANT 
  • Uniformização assunto para o Anthelios Unifiant o famoso musse 
  • Alta HIDRATAÇÃO  com cor !Anthelios Creme XL, ou Anthelios Fluido 60 com Cor ..
  • Anti-brilho Ac indicado para peles com acnéica ,oleosas ...

Espero  que tenham gostado novamente desculpas pelas imagens e amanhã estou de volta ! Bom restinho de domingo....Qualquer dúvida e só gritar ...
                                                              Fiquem com Deus  ...
                                                                              Bjos Mary 

5 comentários:

  1. Ainda não usei este não
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Núbia minha Linda !
      Trate de adquirir essa maravilha aqui (Não sabe o que está perdendo)Estou em amores ♥ com o meu ainda !
      Grande Bjo minha Flor

      Excluir
  2. Oi Mariana !
    Obrigada pela visita ,já estou conhecendo seu Blog
    Seja bem vinda Linda
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Qual a diferença entre o athlelios couvrant e o athlelios aircilium?

    ResponderExcluir
  4. Qual a diferença entre o Anthelios couvrant e o Anthelios Aircilium?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥